terça-feira, 16 de setembro de 2008

"A dormir? Eu?!?!"

Acho piada à minha mãe. Epá acho. E amo-a muito! MAS NÃO GOSTO DELA QUANDO ME ACORDA E DEPOIS ME PERGUNTA: "Estavas a dormir, filho?" "Eu? Lá agora!"
Apenas queria desabafar. Desculpem. É que, como eu estou sozinho, não consigo desabafar. Eu tento mas apenas consigo libertar flatulências.
É isto. Como dizia a outra, que está sempre a desejar boa sorte a toda a gente, ao mesmo tempo que o outro parece que se está a masturbar: "é so isso".

quarta-feira, 10 de setembro de 2008

Agradecimento!!

Pessoal,

Esta mensagem vem agradecer-vos o apoio que eu tenho recebido, mostrando-me que o meu trabalho é por vós apreciado, dado que quase todos os dias, inúmeras pessoas, me pedem para eu voltar a escrever no meu blog.

Obrigado, tia Amélia.

Peço-vos desculpa tanto tempo sem escrever nada mas, e estou mesmo a falar a sério, não tive tempo anteriormente. Quando aqui escrevo, quero que seja uma coisa minimamente bem feita, pelo que eu podia deixar um texto qualquer. Mas não. Vocês merecem o meu empenho. Por isso mesmo é que o vão continuar a ter. E foi por isso mesmo que eu nunca mais escrevi nada. Não tendo tempo, decidi escrever novamente quando pudesse, recusando a mim próprio deixar aqui um texto qualquer - mínimo e sem piada. Isso não. Prefiro não escrever e depois explicar-vos a situação, como estou a fazer agora. Honestamente, prefiro. E acho que é o melhor.

Em breve, muitos e bons textos.


Grandes cumprimentos e muitos, muitos agradecimentos pelos muitos pedidos de novos textos que tenho recebido. Mais uma vez, obrigado Tia Amélia.