segunda-feira, 25 de junho de 2007

Mensagem de Boas-Vindas

A todos eu dou, desde já, as minhas boas-vindas.
Aqui irão encontrar algumas teorias e pensamentos meus, provenientes da minha observação do que me rodeia. Mas também não é do que me rodeia à toa. Não vou apresentar propriamente teorias sobre o local onde estou agora e do que agora me está a rodear, dado que não seria agradável fazer uma teoria do meu cão que mesmo agora se encontra a defecar ao meu lado, ainda por cima no meu próprio quarto e, oh que giro, com o seu rabo estrategicamente posicionado na direcção da minha almofada onde eu durmo todos os dias.
Agradeço muito a todos os que vierem ao meu blogue. Agradeço muito a todos os que enviarem comentários e mensagens para o meu blogue. Agradeço muito a todos os que me enviarem sugestões e críticas, estou sempre a aprender. Agradeço muito a todos os que espalharem o meu blogue pelas outras pessoas. Agradeço, especialmente, muito a todos os que estão neste momento a beber coca-cola e a arrotar como se não houvesse amanhã.
Espero que todos se divirtam neste blogue. É esse o objectivo.
Muito obrigado pela visita.
Esqueci-me de agradecer muito também ao meu cão que, através do seu movimento das patas, como que a querer tapar a bela poia que trouxe ao mundo, me está a mandá-la para a cara. Mas como eu acho que este movimento tão típico da natureza canina é querido, eu deixo-o estar. Não. Agora não. Espirrou para cima de mim. Isso é nojento. Vai ter que levar.

3 comentários:

Anónimo disse...

coca-cola??

Anónimo disse...

O teu blogue ta muito fixe!
Gostei bue!
Li tudo!
E a tua cara nao me è estranha, acho que era dos salesios..
Beijo!

Anónimo disse...

caneco. 4 anos dp de ouvir as tuas teorias ainda nos persegues com elas?!?! deixa nos em paz!!!!!!!