sábado, 24 de maio de 2008

As cartas de condução

Entre muitas coisas, há uma coisa que me intriga. Porque é que quando um gajo tira a carta, há sempre alguém que vem armado em esperto a dizer: "Epá, a sério!? Então tens que me dizer quando é que vais conduzir para eu não sair de casa!"...................................................................AINDA NÃO PERCEBERAM QUE NÃO É ESSA A IDEIA?! Um gajo acabou de tirar a carta, precisa de tudo menos de ouvir essas coisas, que dão claramente uma granda moral e segurança para se safar na estrada, sem dúvida. É que é a mesma coisa de um gajo se chegar ao pé dos amigos e dizer, todo contente: "Epá, perdi a virgindade!" "Ai foi?! Então num dia destes tens um filho ou apanhas uma doença sexualmente transmissível! Epá, num dia destes estás na merda! Ah!" E depois terminam sempre com aquele riso, parecendo que foram picados no testículo esquerdo. "Ah!"

Para quem não sabe, esta é a carta de condução do Mantorras. Ele foi detido por ter sido apanhado a conduzir com uma carta de condução de Angola. Parece que não é legal cá em Portugal. Coitado do homem. Eu faço ideia o que é que os amigos dele, segundo a linha de raciocíno de cima, lhe disseram quando ele tirou a carta: "Epá, num dia destes vais para o Benfica!" E foi.
Nota: eu sou do Benfica. A questão é que o Benfica está mal. Mas agora vem o Quique Flores, o novo treinador. Hum...Quique Flores...quem tem Flores no nome...hum..não sei até que ponto ele irá mudar o rumo da equipa da Luz. Ele disse que queria trazer quatro reforços. ATÉ TENHO MEDO. "Vá, Orquídea, sai que agora vai entrar o Jasmim. Ó Rosa! Ó Rosa! Mais em cima, pá! Marca o número 6 para ele poder dar espaços para o Girassol entrar pelo flanco esquerdo e cruzar para o Cardozo pá! Dasss!"
Até tenho medo.

3 comentários:

Anónimo disse...

Aí está ele ... Grande companheiro de volta em grande forma !!!! Mais valia vc companheiro como reforço do benfica !!! Ahhh ... Não andas a conduzir com aquela velha carta de condução q compraste qdo ainda havia a feira dos ciganos na praça de touros em Cascais pois não ??? Se não ainda ficas mal na foto que nem o seu amigo Mantorras aí !!! Heheheh !!! Grande Abraço Companheiro !!!

Rui Coelho disse...

pra já esse flores trouxe atrás um rasto de pólen esquisito: em vez de provocar um certo estado de euforia nas pessoas, fá-las espirrar. anda pái muita gente a espirrar, pelo que a culpa só pode ser dele. começou mal.

p.s - sendo do sporting, acho que acabei de escrever o texto mais estilo "orelhas" ("muita gente ainda vai levar com o benfica"; "incomodamos muita gente"; "têm medo do benfica") de que me lembro, pelo que peço desculpa às pessoas.

Rp disse...

Ouvi dizer que a Rosa Mota ia para o benfica :)