sábado, 24 de maio de 2008

Depois de tudo, finalmente o pior voltou

Minhas amigas e meus amigos,

Desde a minha estreia, tenho estado em falta para com o meu querido blog e, consequentemente, para convosco também. Mas a verdade é que eu ainda estou a organizar os meus textos, a ver o que devo ou não devo cortar, a ver o que posso melhorar. Numa palavra, como amador que ainda sou, estou a começar a limar arestas no meu humor.
E isto custa-me a publicação de textos aqui. Porque eu não quero por aqui palavras só para encher espaços. Se eu ponho textos aqui, que sejam para vos fazer rir, que sejam para vos fazer cá voltar. É isso que eu quero.
E já que estou, finalmente, a limar essas arestas que vos digo, tanto nos meus textos daqui, como nos meus textos em actuações, porque eu também tenho que jogar com o que digo em palco, o que provoca o maior atraso na minha actualização de textos aqui no blog, já estou a conseguir conciliar tudo. Ou seja, as teorias do tomé voltam, com este texto, ao activo.
Entretanto, vou colocando também, para quem quiser perder a vontade de viver com os meus textos ao vivo também, para além de ser aqui, os dias e locais das minhas actuações. Nesta sexta-feira e sábado actuarei no Bar Live In, na Expo, e no Estado Maior, em Caneças. Só ainda não está definido em que local será sexta e sábado. Mas eu comunico aqui mal saiba.

Muito obrigado pessoal e, já como dizia a minha querida avó: "Come o Nestum todo, vá!"


Fortes cumprimentos para todos,

Ricardo Tomé


Quanto a mim, estou na mesma. Mostro-vos uma fotografia minha mais recente.

2 comentários:

Anónimo disse...

Ehhh Pahhh ... Companheiro ... desde quarta feira estás mais pálido por esta foto nova ... q andas a fazer ... só os copos não te deixavam assim :p ... hehehe ... já te disse ... ou só copos ... ou só drogas !!! Não faz misturas ... Faz mal ... Heheheh !!! (Obs: Pq vc tem q actuar sexta e sábado bem nos dias q eu estou a trabalhar ... chatice pahh !!! Boa Sorte companheiro !!!)

Rui Coelho disse...

ñ sei que raio te empurrará para enganares a malta.. conheço bem essa foto, não foi tirada quando trabalhavas no parlamento europeu?

- tomé, tomé.