sexta-feira, 8 de agosto de 2008

As designações

Senhoras, não levam a mal mas este texto é só dirigido aos homens. Mas podem lê-lo, agradecendo mesmo que deixem comentários, como os outros textos. Não, não se preocupem que eu, ao dizer que este texto é direccionado aos homens, não vou ter por aqui uma conversa de homens com os homens. Por falar nisso, VIRAM A SÓNIA ARAÚJO NA PRAÇA DA ALEGRIA?! MANOS, QUE GRANDA PEI...não se preocupem meninas, estava só a brincar. Mas por acaso é um granda peida.
Bom, vamos lá a ver uma coisa. Agora a sério. Meus caros, estou preocupado. Epá estou. Estou a ver que há cada vez menos amor pela nossa pila. No outro dia ouvi um gajo dizer, num bar, quando um amigo dele se levantou depois de ter dito que ía à casa de banho: "Epá, leva a minha!" Hum...leva a minha...ELE TEM VERGONHA DE IR MIJAR COM A PICHOTA DELE!??! TEM OUTRO GAJO QUE A LEVAR POR ELE??!?!?! Pessoal, esta merda é má. Um gajo não tem amor pela pila e diz que outro gajo a leve por ele?! Meus amigos, nunca façam isso. Olhem se depois engatam uma miúda e ela mete a mão ali no vosso lóló e..."Olha...a...eu...a...NÃO ESTÁ AQUI PILA NENHUMA. QUE É FEITO DO TEU MANGALHO?!" Perante isto, o que é que vocês dizem?! "Ah pá pois foi! Então eu ontem fui beber copos com a malta e o Ruizão disse-me que ia mijar e levou a minha e eu depois esqueci-me de lha pedir de volta!" Credível, sem dúvida. Muito credível...claramente cred...ESTA MERDA É MÁ. Se eu apanho alguém a dizer isto, leva logo dois pares de estalos nas ventas que passa-lhe logo o calor. Que falta de amor pela pichota. Quem é que vos permite pinar? Quem é que vos permite mijar,aliviando-se quando estão mesmo à rasca? Quem é que vos permite bater pi...ovos? Quem é que vos ouve quando vocês estão tristes e não podem falar com ninguém? É COM O LÓLÓ. Portanto, façam favor, valorizem-no. Olhem para mim, eu estou sempre a fazer festinhas no meu e a cantar-lhe músicas de embalar. Façam isso. Faz bem. É muito necessário estabelecer uma relação querida com a nossa pila.

3 comentários:

Anónimo disse...

Ola

Olha, porque è que nao fazes vlogs?

Acho que em portugal nao ha muita gente que os faça, ou mesmo nenhuma... nao sei!

Aqui em espanha sao bue pupulares, bue gente faz!
Um exito!

Gosto bue dos teus blogs, mas acho que seria bue divertido um canal no youtube, e podes fazer os dois, vlogs e blogs!

o meu mail è susana_rakel@hotmail.com, se poderes responde pa saber o que achas.

Bj de uma fa desde espanha

Rp disse...

Tenho uma dúvida?
Quando as nossas pilinhas nos tratam mal devemos continuar a trata-las assim tão bem como recomendas??
A minha últimamente andou a ver muitos jogos do Petit e apanhou a mania de cuspir... Não sei o que fazer...

M.A. disse...

parece q sim, uns com falta de amor por ela e outros com amor a mais. Eu vejo com cada sujeito a despir-se em praça publica e a abraçar-se as gajas, mas um coisa q ate da arrepios.

"Margareth" ou Margarida