terça-feira, 26 de maio de 2009

Texto novo - o Cristiano Ronaldo


Minhas caras e meus caros, há muito que não escrevo. Isso deve-se ao facto de estar bastante ocupado ultimamente. Epá e quando estou ocupado, fico distraído. E como já sou distraído de feitio, a distracção que me dá quando fico ocupado junta-se à do feitio e pimba, não me lembro de escrever. É muita distracção.

Pessoal, este texto é sobre alguém de que nunca ninguém fala - DO CRISTIANO RONALDO.
Epá, toda a gente fala do Cristiano Ronaldo. O que é que ele tem que eu não tenho? Vamos ver.

Olhem, dinheiro também tenho. Ainda no outro dia pus uns 60 e tal aeros na minha conta para pagar o passe. Merda, o passe são 50 aeros... vou ficar só com uns 10 e tal... EPÁ É DINHEIRO. O CRISTIANO RONALDO TEM UM BENTLEY QUE DEVE GASTAR UMA PORRADA DE GASOSA AOS 100, ELE TAMBÉM DEVE GASTAR MUITA MASSA EM DESLOCAÇÃO. Quites.

Miúdas. Também tenho miúdas. Está bem que o Cristiano Ronaldo tem mulheres óptimas, com valentes pares de mamocas. Oh, eu no outro dia também fiz sexo. E também era uma fêmea. NÃO VOU DAR DETALHES SOBRE QUE TIPO DE FÊMEA ERA. Epá, era uma fêmea, pronto. É o que interessa. Quites também.

Carros. Também tenho um carro. É um Seat Ibiza de 1997? O QUE É QUE TEM? O Cristiano Ronaldo já não tem o Ferrari dele, espatifou-o no outro dia. TEM MAIS UM BENTLEY? Eu quando não tenho o meu, ando com o Clio da minha mãe. Tssss. SÃO CARROS INCOMPARÁVEIS? Não me parece. O Bentley dele é um descapotável maravilha de dois lugares? O MEU É COMERCIAL. Também tem dois lugares. Quites.

Um sinal. Ele tem um sinal. UM SINAL? EU TAM... ah merda... eu não tenho um sinal... MERDA EU NÃO TENHO UM SINAL. Pronto, eu admito - o Cristiano Ronaldo é melhor que eu... merda. Epá mas tem que ser. Ok, eu admito.
"Prontux, Tomé, tenx que admitir que, prontux, eu sou, prontux, re...real...realm...real...........................nte melhor. Tenho um sinal."
AH PÁ! Sacana do rapaz.

2 comentários:

Ayrton Alves disse...

liga-me ronaldo e o Ayrton 968454762

Ayrton Alves disse...
Este comentário foi removido pelo autor.