sexta-feira, 24 de abril de 2009

A minha manhã

Hoje de manhã, quando estava no quarto a vestir-me, a minha mãe entrou no quarto e falou comigo. Perdi a vontade de viver. Esta foi a Situação 1.
Quando estava a tomar o pequeno-almoço, a minha mãe entrou na cozinha e falou comigo. Perdi a vontade de viver. Esta foi a Situação 2.
Quando estava a sair da casa-de-banho e me dirigia para as escadas para ir embora, a minha mãe viu-me no corredor e falou comigo. Perdi a vontade de viver. Esta foi a Situação 3.

Agora vocês pensam: "porra Tomé, és muito esquisitinho também. Andas muito arrogante tu. Quer dizer, a tua mãe fala contigo e tu perdes a vontade de viver? É a tua mãe, não deves dizer essas coisas! Ninguém te pode dizer nada agora, é???"
Eu explico o que é que a minha mãe me perguntou nas breves palavras que trocámos.

Situação 1: "Então filho, já acordaste?"
Situação 2: "Estás a tomar o pequeno-almoço, filho?
Situação 3: "Ó filho, então ainda aqui estás?"

MERDA, TENHO OU NÃO TENHO RAZÃO PARA TER CHEGADO AO ESCRITÓRIO JÁ BRANCO, POR TER TENTADO CORTAR OS PULSOS?!?!?!

2 comentários:

Barbosa disse...

O teu é blog é fixe... Gostei.

Falavas da tua terra num outro post. Não me digas que és um gajo do Norte?

Ricardo Tomé disse...

companheiro, agradeco-te, tanto por teres vindo ao meu blog como pelo elogio.

eu falo, realmente, de uma terra, mas e a terra do meu pai. eu sou de cascais. no entanto, e como se fosse a minha terra, adoro la ir e sempre que posso, vambora, dou la um saltinho.

continua a passar ca mais vezes. podes contar com presenças minhas no teu blog tambem.

grande abraço