sexta-feira, 3 de julho de 2009

Eleições no Benfica

Hoje o Benfica vai a eleições. Ah, grande Benfica.
Eu sou do Benfica. Eu sou do Benfica mas não sou faccioso. Reconheço que o Benfas não está propriamente bem, anda instável e à deriva. Pode ser que, agora com o Jesus, as coisas finalmente se encaminhem.
Jorge Jesus, o novo treinador do Benfica. Será que ele, pelo nome que tem, consegue fazer milagres, como andar por cima de água ou transformar pedras em pão? É que eu também consigo andar por cima de água e chamo-me Tomé. Ainda ontem andei. Mas a água dava-me pelo calcanhar. MAS ANDEI.
Eu acho que os responsáveis do Benfica contrataram o Jorge Jesus para isso, para fazer milagres. Até parece que já o imagino, no banco, a fazer "kataplash!" num gajo que esteja lançado, quase a marcar golo ao Benfica, e pimba, inventa ali uma tempestade dentro do campo e o outro vai parar para lá de Bagdad.
Olhem se um gajo tivesse dons compatíveis ao seu nome? Tenho um amigo que se chama Luís Lagarto. OLHEM SE ELE RASTEJASSE EM VEZ DE ANDAR, COLANDO-SE àS PERNAS DAS PESSOAS?!?!
Conheço uma rapariga que tem o nome de Sandra Filete. OLHEM SE ESTIVÉSSEMOS A FALAR TODOS: "Epá, tenho saudades da Sandra. SIGA VÊ-LA AO MAR."
NÃO QUERO PENSAR COMO SERÁ O AMIGO DO MEU PRIMO, QUE SE CHAMA PEDRO BARROTE.
Este texto está horrível.

2 comentários:

Anónimo disse...

pa ve la se escreves mais textos!! o ja á mt k nao escreves...

Anónimo disse...

Era mesmo mt bom k isso acontesse-se o jesus fazer milagres para indireitar este benfica k ja anda á mt fora do caminho!!