terça-feira, 21 de julho de 2009

O Semeador de Estrelas

Para quem não sabe, há uma estátua brilhante, algures no mundo, que tem de ser contemplada em duas alturas diferentes - de dia e, depois, à noite.

A estátua:



E agora à noite, quando deve merecer a sua mais fiel observação, dando a entender o porquê do seu nome:




Brilhante, não? Esta estátua está em Kaunas, na Lituânia. Imaginem agora se eu tivesse uma estátua assim. Com a marca que eu deixarei no mundo, teria mas é uma enorme mancha de xixi esparramada numa parede e eu, na estátua em frente, a fazer pose, agarrado ao meu lóló, como se me estivesse a aliviar nesse sentido. AH MAS DEPOIS À NOITE AQUILO COINCIDIA E PARECERIA MESMO QUE EU ESTAVA A FAZER PIPI.

Esta foi a maneira que eu arranjei para pedir para me fazerem uma homenagem. Foi a maneira que eu encontrei. Sei que não é propriamente a melhor maneira mas é subtil. AO MENOS É ORIGINAL.
Obrigado e podem crer que darei uma imperial a quem se dignar a ter esse trabalho para me conceder uma honra como esta. Duas imperiais, vá lá. É necessário recompensar bem.
Vá lá, façam-me uma estátua assim. Lembrem-se que se vocês me pedissem isso eu dizia: "PÁ MAS TU ÉS PARVO?" Portanto, acho justo apelarem à amizade que têm por mim. Pensem nisso.

Sem comentários: