quinta-feira, 16 de setembro de 2010

"A correr e a saltar..."

Sabem uma coisa que eu não percebo? Quando eu peço alguma coisa a alguém e esse alguém me responde: "Eu fazer isso? Ui, então não se está a ver que te vou fazer isso? Ui, a correr e a saltar!"
A correr e a saltar... Hum... isto põe-me a pensar... Epá... se não queres fazer o favor ao gajo, não faças. Mas se fores correr e saltar vais ter, de certeza, muito mais trabalho...
Estão dois gajos sentados a ver televisão. O comando está na mesa que está ao lado de um deles. O outro pede-lhe: "Olha, dás-me aí o comando, sff?" "A correr e a saltar! Olha eu mesmo a dar-te o comando! Ui, a correr e a saltar!"
Epá... vamos lá a ver uma coisa... se tu não queres esticar o braço, pronto, não queres. MAS MERDA, SE FORES CORRER E SALTAR VAIS TER MUITO MAIS TRABALHO. E JÁ AGORA, SE VAIS MESMO CORRER E SALTAR, PORRA, PASSA PELA MESA E DÁ-ME O COMANDO.
Não percebo o génio que inventou esta expressão.

Sem comentários: