sexta-feira, 6 de junho de 2008

O Rock in Rio

Epá, o Rock in Rio já me começa a enervar. Porque é que toda a gente que vai ao Rock in Rio diz, orgulhosa e ruidosamente: "EU VOU!" Uáu. Tu foste a um concerto. É uma coisa de que te deves, de facto, orgulhar muito. "Sim, mas fui a três dias!" EPÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁ! VAMOS LÁ VER ENTÃO! NÃO QUALQUER HIPÓTESE DE EU PODER VIR, UM DIA, A DAR BAILE A ESTE GAJO. ENTÃO ELE ESTEVE EM TRÊS DIAS DO ROCK IN RIO! UI! Epá tenham juízo.
Eu acho que estes indivíduos, quando tiverem 56 anos, vão estar à conversa com os seus netos, e aquilo não vai passar muito disto:
-Avô, porque é que tu não fazes nada da vida?
-Olhem meus queridos, porque o avô meteu-se na droga aos 17 anos, depois consegui um trabalho aos 26 no Rossio mas logo me mandaram embora porque eu bati no meu patrão, depois casei-me aos 34 e separei-me oito meses depois por causa dos meus problemas de alcoolismo.
-Ó avô, mas depois conheceste a avó!
-Sim, nós conhecemo-nos quando eu a violei na noite em que tomei ecstasy numa festa lá do bairro e apaixonámo-nos. Depois nasceu a vossa mãe sem querer, meteu-se mais tarde com o meu irmão e pronto, aqui estão vocês. Entretanto estive preso 6 anos por tráfico de órgãos e agora estou aqui, sem fazer nada e sem planos para a minha felicidade.
-Porra avô, tiveste um vida horrível...e és mesmo um falhado...olha está a dar o anúncio do Rock in Rio na televis...
-AH EU FUI! FUI VER OS TOKYO HOTEL E A AMY WINEHOUSE EM 2008!
-Ena avô! Uáu! És o melhor avô do mundo, estou tão orgulhoso de ti! Gostava de ser como tu!
-Vais ser um dia, minha querida, tenho a certeza. Tenho fé em ti.

Não percebo. Eu, honestamente, preferia estar a pinar a noite toda em vez de ir ao Rock in Rio e ainda ontem dei uma queca e não ando aí a dizer "EU FUI", todo orgulhoso. Nem quando estava a caminho de casa da miúda, tinha uma t-shirt a dizer "EU VOU!"
Epá tenham juízo.

5 comentários:

Unknown disse...

não deste nenhuma keka pq as miudas estavam todas no rock in rio =)

Anónimo disse...

Ohhh Pahhh Companheiro !!! eu não fui só a 3 dias ... desculpa lá fui obrigado a ir mesmo aos 5 dias do RIR ... i nfelizmente tava lá a trabalhar ... confesso q foi chato não te ver actuar ... mais tb confesso q foi mto bom ver um concerto todo ao lado da Rita Andrade !!! Acho q querias tu aquela Mini !!! Hehehe !!! Grande Abraço !!!

Bee ! disse...

EU FUI! E vi a Amy Winehouse! Foi o auge da minha vida.. kjabfkajbf

lol bjaa ricardinho

Rui Coelho disse...

smooooth (L)

Anónimo disse...

A inclusão de Bon Jovi no teu texto é completamente escusada.Põe antes a drogada da moda..