sexta-feira, 18 de julho de 2008

O flagelo dos empregados - 2

Outra coisa que os empregados muito gostam de dizer, quando nós pedimos: "olhe, era uma Coca-Cola, por favor", com aquele ar de engraçadinho, é: "Era? Já não é? AHAHAHA" ........................................................... Epá...se vocês soubessem o que essa merda me irrita. Esses empregados são os que tinham a mania de se armar em engraçadinhos quando eu, em pequeno, ia comprar um gelado.
"Olhe, era um gelado sff."
"Quente ou frio? Ahah!"
"Era um gelado sff."
Entretanto, o empregado percebe que eu não vou cair nessa merda porque já tenho 23 anos e lá se decide a dar-me a porcaria do gelado.
Esses gajos são como aqueles pais que fazem sempre dos seus filhos os maiores. Não é? Há sempre um ou outro gajo, cujo filho é o melhor de todos. O miúdo pode andar na droga desde os 14 anos, estar preso por ter sido metido ao barulho no desaparecimento da Maddie e traficar armas há 6 anos, mas é o maior. E depois esses pais tratam os filhos de uma forma irritantemente infantil.
"Epá, o meu filho é o maior! Olha, ele já sabe o abecedário todo, já abotoa os atacadores sozinhos, já escolhe a própria roupa e tudo!"
"ESTÁ BEM Ó TEIXEIRA, MAS ELE TEM 32 ANOS"
Epá porra. É como aqueles gajos que têm a mania que são porreiros e que têm um espírito paternal e brincalhão, quando são, na verdade, uns grandas parolos.
"Estás bom? Há muito que não te vejo! Então e sabes contar até 100?"
"...Sei, sei..."
"Pois, 'tou a ver! Então e namorar? Já namoras?"
"...A...sim...já namoro..."
"Pois, 'tou a ver. (esta é a altura em que fazem aquela brincadeira irritante em que agarram um nariz, esmagando-o com o indicador e o outro dedo, fingindo que arrancaram o nariz) Olha o teu nariz!"
".........................Ah, está giro..."
"Então e já sabes escrever o teu nome todo?"
"Pois, sabe que estando no segundo ano da faculdade, convem saber esrever o meu nome todo..."
EPÁ. MAS ESSES GAJOS NÃO TÊM OLHOS NA CARA?!

Note-se que eu referi acima a marca Coca-Cola porque eu sou patrocinado por eles. E também pela Sanijato, aquela marca de sanitas. Eles disseram que eu era a pessoa ideal para representar a marca porque eu só digo merda.

5 comentários:

Anónimo disse...

Ax 2 últimax fraxex do poxt tão brutaix! Tive 20m a rir!! Max o poxt em xi tb tá mt brutal! Parabénx! bjs

Unknown disse...

Pior que isso, só o empregado da Galp da Graça que faz a seguinte piada:

Pedimos 20 € de gasóleo, e quando o empregado mete a mangueira no buraco e começa a atestar manda a seguinte piada:

“Então era 20 € de gasolina 95 né?”

Da primeira, os tomates caíram-me à primeira, na 2ª ainda teve piada…mas tem que se dizer ao senhor que já não resulta…

Unknown disse...

...e neste sábado, numa pastelaria aconteceu o seguinte diálogo:

Eu - Era uma merendinha, sff.
Empregado - de Queijo e Fiambre ou Fiambre e Queijo (frase seguida de sorriso de quem acabou de dizer uma piada que o empregado achou que de facto o era)...

Cortem me os pulsos

Rui Coelho disse...

sanijato não só soa a algo genial como já inclui as boas maneiras do novíssimo acordo ortográfico, o que demonstra um espírito recto.

Rui Coelho disse...

zezito, esses bolos - que me parecem estar estacionados junto à praça do chile, ou então a piada é recorrente no meio - já salvaram a vida a muita gente, tá tudo bem.