terça-feira, 15 de julho de 2008

O flagelo dos empregados

Minhas amigas, meus amigos. Vou falar-vos de um flagelo que tem assolado a nossa sociedade. Vou falar-vos daqueles empregados que necessitam sempre de confirmar tudo o que pedimos. Não sei porquê, mas precisam sempre de confirmar o que pedimos.
"Olhe, era uma tosta, se faz favor."
"Uma tosta?"
...................................
Já repararam nisso?
"Se faz favor, queria uma bola de berlim."
"Uma bola de berlim?"
Epá, eu acho que um gajo quando pede uma bola de berlim...se calhar quer mesmo uma bola de berlim...eu acho que esses empregados devem pensar que um gajo vai mudar radicalmente de pedido.
"Então e o que é que deseja?"
"Olhe, era um ice tea de limão, se faz favor"
"Um ice tea de limão?"
"Não, afinal era uma sapateira e uma garrafa de vinho verde, se faz favor"
"Ah, com certeza. É para já!"
Não percebo. Será que esses gajos chegam a casa e, quando se metem na cama e as mulheres lhes dizem: "Amor, vamos dar uma queca." "Uma queca?" É que num dia ainda se lixam:
"Amor, vamos dar uma queca."
"Uma queca?"
"Não, afinal vou ver o 'Deixa-me Amar' da TVI."
"E eu?!"
"Tu ficas aqui a masturbar-te que é para aprenderes a não confirmar tudo o que os outros dizem!"
PIMBA
Epá, é bem feito porra.

2 comentários:

Anónimo disse...

Ehhh Pahhh Companheiro ... não querendo dizer nada ... mais o final do que vc escreveu denunciou-te ... pq outro dia eu tava a falar com vc no msn e vc disse q ia ver o 'Deixa-me Amar', será q confirmavas mto as coisas e alguém te deixou na mão esse dia ??? Heheheh !!! Brincadeira companheiro ... És o Maior !!! Grande Abraço !!!

Anónimo disse...

Loool! Ya eu já tinha reparado nixo! bjs