domingo, 4 de janeiro de 2009

A paranóia das passas

Impressionante. Porque é que toda a gente tem a merda da paranóia das passas, aquando da passagem de um ano para o outro? Toda a gente se importa só com as passas! Epá, houve pessoas que me ligaram na passagem de ano, pouco antes da meia-noite, só para me dizerem essa merda.
"Estou?"
"Grande Tomé! Como é que estás?"
"Óptimo meu amigo, e tu?"
"Está tudo bem, também! Olha, não te esqueças de comer 12 passas, uma para cada mês do próximo ano, quando passares a meia-noite!"
E DESLIGOU. E é aqui que eu pergunto: O QUE É ESTA MERDA?!?!
Tem toda a lógica, de facto. Se um gajo perde o emprego, a mulher o deixa e o cão lhe come a carteira antes de sair de casa, quando está atrasado para um encontro, foi por ele não ter comido a merda das 12 passas no início do ano. Pois está claro que sim. Tem toda a lógica.

2 comentários:

Sara Vendrell disse...

ohhh paaaa.. e não é que eu nunca acerto com o raio das passas na passagem de ano??..
vou ter de concordar contigo.. os piores anos da minha vida têm tudo a ver com as passas que não comi=)

Ana Romã disse...

As passas são horrorosas, não aguento essa tradição... hahaha espero não ter azar por não as comer :P