quarta-feira, 19 de dezembro de 2007

O minuto de silêncio e o perceber mal

Agora vou falar de uma coisa que eu acho mesmo piada: já repararam no minuto de silêncio dos portugueses? Nós devemos ser o único povo no mundo que bate palmas num minuto de silêncio. SERÁ QUE AS PESSOAS SABEM O SIGNIFICADO DE SILÊNCIO??? Fui ver ao dicionário o significado de silêncio e diz lá: "ausência de ruído." hum...ausên...NÃO ESTÃO AQUI PALMAS. Palmas fazem barulho. Barulho é o contrário de silêncio. Logo tem todo o sentido, claro está, quando se faz um minuto de silêncio em honra de alguém largar tudo a fazer barulho. Não sei de onde é que as pessoas foram tirar essa. É que até o morto deve estar a ouvir as palmas e às tantas está a gritar: "epá calem-se! Quero silêncio, espeitem-me porra!"
É isso e o facto do típico tuga picar-se quando lhe chamam qualquer coisa que termine em "sexual" pensando logo que lhe estão a chamar homossexual. Impressionante. Levam logo a mal e pensam que lhes estão a chamar isso. Epá é logo. "Epá você cale-se ó seu heterossexual." "Ó seu quê pá?! Ó seu quê?! Hetero quê?!" E depois mesmo que até lhes estejam a elogiar, nem ouve. "Oiça lá, a sua mulher diz que você é uma bomba sexual na cama." "Ela quê pá? Eu não sou nada disso, levas mas é uma lamparina não tarda pá! Mas tu quesver?" Cómico.

Sem comentários: