quinta-feira, 20 de dezembro de 2007

Porque é que se fazem filhos nos concertos?

Vocês querem saber porque é que nos concertos de música se fazem sempre filhos? Dos concertos resultam sempre imensas gravidezes. Sabem porquê? PORQUE HÁ AQUELES ENGRAÇADINHOS QUE ENCHEM OS PRESERVATIVOS E MANDAM-NOS AO AR. Depois olha, orientam-se e pronto. Quer dizer, vão pessoas para lá dar preservas, mesmo de borla e com a melhor das vontades porque sabem que nos concertos há sempre broa e o que é que eles fazem? "Eheh" enchem-nos e mandam-nos para o ar...Depois engata-se uma bomboca e aí é que são elas. Um gajo mete-se a vasculhar nos bolsos e...merda. E depois olha para o ar como se o preservativo ainda lá estivesse. Foi mandado para o ar quando estava a tocar a banda da Floribela. O Toy já está a cantar há quase duas horas e o gajo ainda pensa que o preservativo ainda pode andar por ali. Lá está, tem todo o sentido encher os preservativos de ar. Por amor de Deus pessoal, não caiam nesse erro. Não façam isso. Eu uma vez até tive que pedir um ao meu primo porque eu tinha enchid...não façam isso.
Aliás, a minha explicação para isto é mais do que óbvia. Quando eu estou com uma bomboca, mesmo na altura em que vamos fazer o amor, a bomboca olha para mim, eu para ela, até aparece o gajo a tocar violino a fazer a música romântica, velas, flores em cima da cama, ela tira um preservativo da caixa, dá-me o preservativo, beija-me, o gajo do violino está a tocar uma música mais linda que nunca, ela sorri-me e diz que me adora, e eu...EH EH ENCHO O PRESERVATIVO E DOU-LHE UM NÓ E MANDO-O AO AR! DEPOIS FICA UNITILIZADO E EM VEZ DE TER UMA BELA NOITE DE AMOR FICO SOZINHO PORQUE A BOMBOCA SE CHATEOU E FOI-SE EMBORA. Tem toda a lógica este tipo de comportamento.

2 comentários:

Pong disse...

Sempre sonhei pôr directamente um cagalhão cilindrico num preservativo. Mas é preciso pericia e pontaria, para não falar de paciência. Ah e ser um grande porcalhão.

Rp disse...

LOL Este Pong é um porcalhão!!
Uma pessoa a falar da mais bela criação do Homem! Um filho! E vêm para aqui falar de cagalhões!
Haja respeito hehe