domingo, 21 de fevereiro de 2010

Palavras para ti

Para ti, palavras de carinho e amor, que por mais linhas e linhas que tivessem, seriam sempre poucas para descrever o que tanto gosto de ti.

Em escuro de noite comum,
Vagueando pela rua sozinho
Calmo, leve, devagarinho
Me encontrava a caminhar
E até ti eu fui dar.
Agradecendo a esse destino
Que contigo me fez encarar
Falaste, sorriste, brilhaste
E até mim deslizante
Como uma princesa que desperta
Saíndo do teu sono, acordaste
E criámos a nossa história.
Agora que contigo me vejo
Não me canso de um só beijo,
Mantendo-te sempre na memória
E é contigo que me revejo
Passando dias de glória
Dando-te o que te puder dar
As asas para poderes voar
E o ar que precises para respirar.
E a vontade é que te sinto
Tão perto, tão em mim
Num feeling que não minto
E que nunca se dará como extinto.
A ti te dou a minha mão
Tu aperta-la, dizes que me gostas
Eu digo "também", dás-me um sorriso
Toco-te na face, recebo a tua paixão
E entro no teu coração.

Um beijinho minha querida.
Como gosto de ti.

Ricardo Tomé

Sem comentários: