quinta-feira, 11 de fevereiro de 2010

Quiz terça-feira

Pessoal,

Dado que o próximo quiz esteve para ser marcado para quinta-feira, dia 11 de Fevereiro, venho informar que, por enquanto, ainda não haverá quiz às quintas-feiras.
Deste modo, o próximo quiz será na terça-feira, dia 16, com 15 perguntas sobre TV e as outras 15 de cultura geral. No fim do quiz, será sorteado, de entre muitos outros, o tema para o próximo quiz.

Venham e tragam os namorados ou as namoradas, que é a melhor prenda do Dia dos Namorados que se pode dar. Epá, era mesmo o que eu dava à minha namorada, um quiz.
"Minha querida, tenho aqui o teu presente para o Dia dos Namorados!"
"Obrigado Tomé, és tão querido! O que é?"
"UMA IDA A UM QUIZ! PIMBA, MESMO O QUE TU QUERIAS NÃO ERA AMOR?"
"SIMMMMMM!"

Sem dúvida que é esta merda que vocês vão dar à pessoa que gostam, então não se está a ver que sim. Façam isso que pode ser que ele ou ela vos mande à merda. Porque é que acham que a minha namorada acabou as coisas comigo? Espetei-lhe com um quiz quando ela fez anos pimba. Não, estava a brincar. Dei-lhe uma palete de água das pedras. Mas tenho medo que ela se meta a tomar banho com aquilo. Estou a escrever isto porque tive uma tia que morreu a tomar banho com água das pedras. É verdade, meus caros. LEVOU COM UMA PEDRADA NOS CORNOS PASSOU DESTA PRA MELHOR.

MUITO CUIDADO.

Bom, mas o próximo quiz é dia 16, terça-feira, no Bar 10, como todas as terças-feiras. Venham que está sempre cheio e a malta acotovela-se toda com tanta gente que vem. Mas acotovelam-se para sair que é só eu abrir a boca e a malta põe-se logo a andar.

Mais uma vez uma palavra de agradecimento aos jogadores que aparecem sempre. Continuem a vir, tragam malta e a quem não costuma vir, que venham e testem a vossa cultura geral pessoal!

Muito obrigado e fortes cumprimentos a todos.

1 comentário:

Inês disse...

Ficámos em 2º lugar.

Não está mal...