quinta-feira, 25 de fevereiro de 2010

Quiz domingo

Pessoal, no Attic, um bar bem catita em Cascais, será o palco, no próximo domingo, dia 28 de Fevereiro, de mais um quiz. Relembro que faço lá Quiz de dois em dois domingos, pelo que, havendo Quiz este domingo, o seguinte terá lugar então no domingo de dia 14 de Março. Duas semanas depois, portanto. É sempre assim pessoal, assim sucessivamente.

Serão mais 40 perguntas de cultura geral, expostas num ecrã, como: "como se chama esta bela mulher?", "quem é este jogador?" ou "em que cidade nos encontramos se vemos este monumento?" Coisas deste género. Bem catita!

Indicações para o Attic:

-venham da marginal, indo mesmo até ao fim, até estarem com o Jumbo do lado direito e o Cascais Villa do lado esquerdo, onde estão uns semáforos
-passam-nos e seguem sempre em frente, do lado esquerdo da estrada, até passarem três semáforos
-ao passarem o terceiro semáforo, colocam-se do lado direito e seguem por esse mesmo lado, passando por mais um semáforo
-ao passarem esse semáforo, viram logo à direita, entrando para uma espécie de pequeno parque de estacionamento. Estacionem aí à vontade e seguem na direcção do restaurante Fogo de Chão. Aí, perguntem pelo bar Attic ou pelo Van Gogo. O Van Gogo é um bar que está mesmo ao lado. O Attic é mesmo em cima. São os dois muito conhecidos.

Venham que vale a pena. Para quem não sabe, o Quiz é um jogo muito giro, de perguntas de cultura geral, provavelmente a melhor actividade que se pode fazer num bar. Tranquilizem que, como é um jogo e eu quero que todos se divirtam, as minhas perguntas são acessíveis e curiosas, querendo que vocês se divirtam e aprendam, que é, afinal, o maior objectivo de um Quiz.

Apareçam e venham testar a vossa cultura geral! Eu agradeço e vocês vão gostar. Até porque o próprio bar é muito agradável, onde se está muito bem em convívio. E eu darei traques de felicidade se vos vir lá.

Muitas beijocas para as donzelas e muitos abraços para os cavalheiros.