terça-feira, 22 de abril de 2008

Aquela coisa

Há coisas na vida que são boas mas que são efémeras. Não se trata disto. E o que é isto? É o carinho e apoio que preciso, uma vez que estou a começar uma vida na comédia. Não sendo fácil, torna-se bastante mais fácil com vocês. Muito obrigado por tudo. Estar em palco e olhar para vocês é qualquer coisa que me fascina.

O que me passa pela cabeça quando vos vejo a entrar e a sair de uma actuação minha é como se de um arrepio se tratasse, enchendo-me de um orgulho que a todos devo, enchendo-me de uma segurança que todos proporcionam, enchendo-me de uma vontade em não vos desiludir. Isso nunca irá acontecer, se Deus quiser. O que eu vos agradeço é muito pouco em relação ao que eu vos gostaria de agradecer. Isto porque é indiscritível esse meu sentimento de gratidão. Vocês são, como dizia uma ex-namorada minha, a minha vida.


Grandes beijinhos e fortes abraços,

Ricardo Tomé

2 comentários:

O Pénis Arlindo disse...

Estarei sempre aqui

P.S: Momento abixanado do dia

Sara Vendrell disse...

Toméeeeeeeee=)
Desculpa la ainda não ter ido a uma da tuas actuações (mas tenho a creteza que foste incrivel, como sempre*).
Só para te deixar uma beijoca enormeeeeeee,porque tu mereces!
Força nisso!!