sexta-feira, 4 de abril de 2008

A associação às cores

Quando eu estudava, um professor disse uma vez numa aula: "A nossa mente associa as cores aos cheiros." E eu fiquei a pensar naquilo.
O quê? Isso é um bocado estranho. Ah...bosta...eu no outro dia fui sair com uma miúda e levei uma camisola castanha...e ela nunca mais me disse nada...agora sim, faz todo o sentido...A MENTE DELA ASSOCIOU-ME A MERDA. Porra. Eu bem estranhei porque ela tinha dito que me tinha achado piada e depois nunca mais me disse nada. Ainda hoje deve estar a pensar: "aquele tomé é um merdoso..." Olha, vou-me vingar. Ela tinha um top amarelo quando saiu comigo. Isso faz-me pensar que ela se deve estar a mijar toda. Bem feito para ela que eu pense isso.

1 comentário:

Pong disse...

Ahaha ganda Tomé. Bem-vindo de volta. Pa o meu post dos Engraçadinhos foi inspirado em ti, depois da nossa noite no bairro, mas o que escrevi não é verdade... não me faz confusão nenhuma... mas era só para ter mais piada :) sabes bem que eu próprio sou um engraçadinho e nos dias depois dessa noite no bairro andei a contar bue piadas que contaste ahahah sao excelentes pa contar em grupo, e claro que todos adoram. Ah pah, ouvi dizer que o teu espectaculo foi optimo, que estiveste muita bem. EU nao pude ir, co muita pena... a minha namorada veio de Milao nesse dia e não deu mesmo :S eu sei que gajas nao deviam vir primeiro que amigos mas já nao a via ha bue :) bem... grande abraço!