terça-feira, 8 de abril de 2008

Próxima actuação

Pessoal,

Nos próximos dias 21, segunda-feira, e 23 de Abril, quarta-feira, irei voltar a fazer mal à humanidade e vou fazer outra vez stand-up comedy. Os próximos sítios que irão à falência são o Bar 10 e Bar da Bicuda, ambos a partir mais ou menos das 21:30/22:00.
No Bar 10 paga-se mas pouco, não sendo mais do que uns três euros. Já no Bar da Bicuda não se paga nada à entrada, pelo que apenas pagarão o que beberem. Por falar nisso, dava-me jeito se bebessem muito para poderem estar de tal modo com os copos para me achar piada. É difícil mas eu não perco a esperança.
Para chegarem até aos bares, aconselho a virem pela auto-estrada. Saem mesmo na última saída e andam até encontrar uma rotunda. Saem na primeira saída logo. Andam até encontrarem outra rotunda e saem na última saída. Andam sempre em frente e encontram uma rotunda enorme. É uma rotunda estranha. Mas nós chamamos-lhe "rotunda estranha". Viram logo na primeira saída e depois andam até virarem na segunda à esquerda. Andam sempre em frente até chegarem à próxima rotunda, uma rotunda pequena. Atenção. Há uma rotunda pequena a meio deste caminho, mas é uma rotunda que não tem ligação a nada, é uma rotunda um pouco desviada. Ignoram-na. Chegando à rotunda que eu quero que cheguem, entram nesse aldeamento que está mesmo em frente à rotunda. O Bar da Bicuda está mesmo aí dentro. É o bar do aldeamento Vila Bicuda.
Para o Bar 10, é a mesma coisa mas quando chegam à rotunda estranha, seguem em frente e encontram outra rotunda, seguindo em frente também. Andam um bocadito até verem do vosso lado esquerdo um pavilhão desportivo. O Bar 10 está nesse pavilhão e é facilmente visível.
Se seguirem as instruções, tal e qual, dão com os dois bares, não tem nada que enganar.
Se por acaso tiverem um GPS, então nesse caso vão à merda porque eu escusava de estar a escrever isto tudo.
Peço-vos muito que venham. Ficaria bastante agradecido. Espero, no entanto, que não apareça ninguém completamente nú a entrar pelos bares dentro de modo a estragar-me a noite. Isto devido a razões óbvias. É que à noite está frio e podem-se constipar e eu, sendo vosso amigo, chateio-me caso não tenham preocupações com o frio.
Como sabem, eu não sou vingativo mas se não vierem não se admirem depois de haverem uns marmanjos a distribuir panfletos com fotografias vossas, alvos de montagens de tanguinha de leopardo. NÃO TEREI NADA A VER COM ISSO.
De qualquer maneira, se não puderem ver-me nestes dias, poderão ver-me nas outras duas segundas-feiras seguintes no Bar 10 - 28, 5 de Maio e 12.


Com os melhores cumprimentos e agradecendo o vosso apoio,

Ricardo Tomé

2 comentários:

Rp disse...

eu vou.... ao rock in rio..!! heheh
e aos teus espectaculos tb!!
ahaa
abraços

Anónimo disse...

Quero ver quando vais actuar ao cafe do Artur :P
Beijinho*