quarta-feira, 2 de abril de 2008

O antídoto anti-velhos

Minhas caras e meus caros, eu vou alertar-vos para um grande flagelo que anda aí na nossa sociedade. Vocês já repararam que, quando estamos num casamento, há sempre uma velha que se chega ao pé de nós com ar de engraçadinha e pergunta: "Então meu menino! Agora está-se a casar o teu irmão/primo/amigo/! Agora és tu, não és? Quando é que és tu a seguir?" Perante este hábito irritante, eu tenho a melhor solução. Implica é um pequeno sacrifício.
Eu digo que é necessário um pequeno sacrifício porque ninguém gosta de ir a funerais. Mas se se querem mesmo vingar, vão a um funeral, encontram a velha irritante e dizem-lhe com o riso mais cínico que conseguirem: "Então! Morreu a sua irmã/prima/amiga. Agora é você, não é? Quando é que é você?"
Não falha.

1 comentário:

Unknown disse...

Eu prefiro pedir a velha em casamento e dizer-lhe que sou a favor de fazer o amor antes do casamento.

Levo uma chapada...mas nunca mais a ouço =)