sexta-feira, 27 de fevereiro de 2009

Estou feliz

Companheiras e companheiros, estou feliz. Fui útil. E quando somos úteis, devemos sentir-nos realmente felizes. Assim, já não nos chamam de parasita nem nenhum desses nomes que revelam que estamos a mais na sociedade. Por acaso, continuam a chamar-me de parasita. Mas porra, fui útil. Estou contente.
Um amigo do meu pai é careca e pediu-me conselhos para deixar de ser careca. "Estou farto de ser careca. Que sugestões tens para eu resolver isso, Tomé?", perguntou-me ele. Eu sugeri-lhe que deixasse crescer as sobrancelhas e as penteasse para trás. Ele seguiu o meu conselho e fez mesmo isso.
Hoje, o amigo do meu pai já não é careca. Mas parece um atrasado mental.

1 comentário:

Sara Vendrell disse...

.. mas nao é careca. Não era isso que o senhor queria??
=)