segunda-feira, 16 de fevereiro de 2009

O Dia dos Namorados

Neste sábado foi Dia dos Namorados e eu passei o dia a fazer um bolo de iogurte. Fantástico. Isto mostra como eu tenho sucesso com as mulheres. Quer dizer, estive com uma mulher a fazer o bolo. Mas era a minha mãe. MAS AO MENOS É UMA MULHER.
Mas eu sou muito mau com as mulheres. Epá, é um facto. E eu tenho que admiti-lo. Eu sou tão mau com as mulheres que, no outro dia, uma amiga minha ligou-me e disse para eu ir a casa dela, que não estava lá ninguém... Eu fui a casa dela e não estava mesmo lá ninguém.
Acho que dá para ver o meu sucesso com o universo feminino. Aliás, a única vez que eu consegui ter uma mulher na cama foi quando fui internado no hospital para ser operado e não havia mais camas disponíveis. Mas por acaso ela até engraçou comigo. Lembro-te até que, a certa altura, a meio da noite, começámos a fazer amor e ela começou a gritar: "Na...na...na...!" E eu: "Xê, estou mesmo a dar-lhe prazer!" Mas depressa percebi que ela afinal era gaga e estava a tentar dizer: "Na...na...NÃO É NO UMBIGO SEU ATRASADO MENTAL."
Hum...afinal era isso.
Portanto, como podem calcular, o Dia dos Namorados não é propriamente sinónimo de felicidade para mim. Aliás, é mesmo sinónimo de tristeza, dado que me faz lembrar da minha útima namorada, de quem vou falar no texto a seguir. A ela dedico-lhe um texto todo. Isto prova o amor que ainda sinto por ela.

3 comentários:

Anónimo disse...

Eu fui a casa dela e não estava mesmo lá ninguém!!!!hahahaha chorei a rir....cm é k pode....

Sara Vendrell disse...

a serio.. ja te disse que és a COMÉDIA??
=)

Anónimo disse...

O Bolo de Iogurte ao menos tava bm companheiro ??? Hehehe !!!