segunda-feira, 16 de fevereiro de 2009

A minha ex-namorada - 2

Continuando a falar da minha ex-namorada.
O amor que eu sentia por ela transformou-se numa daquelas paixões fortes. Tanto que eu, logo ao segundo mês de namoro, quis já casar com ela. Lembro-me que pedi a mão dela ao pai em casamento. Ai, pedi ao pai dela a sua mão em casamento. Não, assim parece que pedi o pai em casamento. PRONTO, QUIS CASAR COM ELA, PORRA. E eu lembro-me que o pai dela perguntou-me logo:
"O quê, você quer casar com a minha filha?"
"Quero, sim senhor, meu caro."
"Hum...então mas quanto é que você ganha?"
"A...eu...a...sei lá, uns 1500 €, para aí."
"1500 aeros?? Ó meu amigo, isso gasta a minha filha só em papel higiénico! Vá-se mas é embora antes que eu solte os cães!"
Eu saí dalí meio desorientado e a sentir-me gozado. Primeiro porque descobri que afinal a mulher que eu amava era uma granda cagona. Depois, porque vim mais tarde a saber que os cães eram dois Caniches.
Lembro-me que, depois, ele lá me deu outra hipótese e perguntou-me: "Vá lá, digá lá então. Quais são as suas intenções para com a minha filha? Quer casar com ela por amor ou por interesse?" "Por amor. Ela não tem interesse nenhum..."
Como vêem, era um amor feliz. Lembro-me que ela gostou muito do meu pai. Isto porque o meu pai é careca e queria uma solução para isso. Estava farto de ser careca. E a verdade é que depois dela lhe ter sugerido que deixasse crescer as sobrancelhas e as penteasse para trás, ele passou a gostar ainda mais dela.
Ai, minha querida, minha querida. Que recordações tenho nossas. Ainda me lembro de quando a vi pela primeira vez. Foi num jornal. Ela era muito conhecida, aparecia muitos em jornais. Era naquela parte dos Classificados, acompanhada de uma fotografia do seu traseiro. Lembro-me até das primeiras frases que eu li sobre ela, nessas páginas. "Bumbum faminto, fêmea badalhoca à procura de macho para procriar", uma coisa assim. Romântico. Aqui vi logo que ela devia ter queda para a escrita. E eu que também gosto de prosas românticas, pimba. Foi perfeito.
Ai amor, amor. Onde andarás neste momento? Oh, deves estar a falar com o São Pedro. Pois, já quinaste. Levaste com uma pedrada nos cornos, passaste desta pra melhor, pois foi.
Beijinho muito grande para ti, estejas onde estiveres.

2 comentários:

Anónimo disse...

Parabens por todos os textos....
só é pena não escreveres mais vezes

Lol :)

Sara Vendrell disse...

"Por amor. Ela não tem interesse nenhum..."
ai Tomé.. és demais!!=)