quarta-feira, 2 de dezembro de 2009

10 perguntas

Pessoal, este texto é diferente. O objectivo é escolher um cantor ou uma banda e responder a dez perguntas com nomes de músicas suas. Escolhi os Xutos e Pontapés.

1. És homem ou mulher? Sémen
2. Descreve-te: Não Sou o Único
3. O que as pessoas acham de ti? Cowboy Cantor
4. Como descreves o teu último relacionamento? Negras Como a Noite
5. Descreve o estado actual da tua relação: Para Sempre
6. Onde querias estar agora? A Minha Casinha
7. O que pensas a respeito do amor? Desejo
8. Como é a tua vida? Chuva Dissolvente
9. O que pedirias se pudesses ter um só desejo? Dia de S. Receber
10. Escreve uma frase sábia: O Que Foi Não Volta a Ser

Vou apelar, tal e qual a minha querida amiga Margareth fez, onde vi esta gira ideia, que escrevam aqui, em comentários, ou façam o mesmo nos seus blogues e digam qualquer coisa, para eu ver as vossas respostas!

Cumprimentos meninas e meninos.

2 comentários:

M.A. disse...

A Margareth é muito nice.

HC disse...

ora bem, n vou deixar aqui as minhas respostas. so porque sou teimoso e não me apetece. estão no meu blog andacanuminstante.blogspot.com
eu fiz com musicas do jorge palma e nos comentarios ja la tenho com musicas dos gnr e susana felix. aplaudo a ideia. aplaudo e dou um pum. dois,va