segunda-feira, 21 de dezembro de 2009

As frases da Nicola

Sabem aquelas frases que estão na parte de trás dos pacotes de açúcar da Nicola? "Um dia digo que te amo", "Um dia faço jet-ski", "um dia vou a Alguidares de Baixo."
Pá pessoal, aquilo parece que acompanha as nossas vidas, a sério. Uma vez saiu-me um que dizia "um dia faço uma tatuagem." No dia a seguir fiz a minha tatuagem! Outra vez saiu-me "um dia apaixono-me por ti". No dia a seguir, conheci a minha namorada! Outra vez foi "um dia dou um traque e sai brinde". no dia seguinte dei um tra... UM ESPALHO. SIM, UM ESPALHO. Epá, e que espalho, nem vos digo nada... haviam de ver o espa...

pronto ja me enterrei todo aqui.

Nota de roda pé - Já agora, ficam a saber que o peido brinde é o peido à Bolo-Rei, ou seja que tem brinde. Um peido com brinde... com brinde...

ACHO QUE JÁ PERCEBERAM

1 comentário:

M.A. disse...

vou ja vomitar a fatia de bolo rei que acabei de comer com o café.