quinta-feira, 10 de dezembro de 2009

Agradecimento

Desde que comecei a fazer quizes, há já muitos meses, o público tem crescido a olhos vistos. Cada vez mais pessoas, que trazem cada vez mais pessoas, que trazem cada vez mais pessoas. Com esta feliz realidade com que me deparo, entendo que é o mais correcto atribuir uma palavra a quem me vai ver.
Deste modo, este texto é destinado a agradecer a todas e a todos os que já vieram aos meus quizes. Tanto aos que costumam marcar presença, como aos que vão de vez em quando, ou mesmo aos que vieram apenas uma vez. Fica o gesto de todas estas pessoas, que de longe e de perto, vieram ver-me e jogar, pondo à prova os seus conhecimentos.
Eu trabalho muito também, é um facto. Faço imenso trabalho de casa, penso cuidadosamente em cada pergunta, esforçando-me em conseguir um quiz cada vez melhor, mais interessante e, consequentemente, mais apelativo.
Contudo, aparecendo cada vez mais pessoas, o meu quiz torna-se cada vez melhor também. À medida que consigo um crescente número de jogadores, ganho mais e mais confiança, sinto-me mais e mais motivado para melhorar o meu quiz.
Concluíndo e olhando para trás, o feedback tem sido muito positivo e, como tal, é meu dever agradecer a todos os que já vieram, vêm e têm intenção de vir a um quiz meu.

MUITO OBRIGADO. A SÉRIO.

Grandes e fortes cumprimentos, pedindo-vos que nunca deixem de vir jogar comigo. Prometo não vos defraudar e dar-vos um quiz cada vez melhor.

Tomé.

2 comentários:

HC disse...

o que é um quiz? e o que é um tomé? Estou? Olha, e que tal se fosses pa merdinha? Achas mesmo que alguem la vai "para te ver"? Olha-me este, merecias era um pau de marmeleiro pelo tutu acima, isso sim. Quando é q é? amanha? ha gajas? no attic? não posso. Bebe-se muito por aí. Já não estou a dizer nada mas apetece-me continuar a escrever. Acho q te vou bater. Não vou nada, foi so pq n sabia o q escrever. PAUSA (fui fumar) tao e o pescador q ta a acumular funçoes na pesca submarina? parece que o coitado caiu ao mar ali no tamariz. Ja chega

HC disse...

agradecer o q? tao deixas-me ficar em 5º lugar e queres o q? beijinhos? isso dou à minha mae pa!

olha, quantos homens a serio sao precisos para mudar uma lampada?
- nenhum! homens a serio não têm medo do escuro