domingo, 20 de dezembro de 2009

Os carros badalhocos

Custa, por vezes, arranjar um encontro com uma moça bonita. Contudo, quando não conseguirem pessoal, tranquilizem. Eu tenho uma alternativa. Vão sair com um carro. É muito mais fácil.
Os carros são fáceis. Alguns deles até têm o seu número de telemóvel no vidro de trás. São os carros badalhocos. Ainda no outro dia não consegui levar uma bomboca a jantar fora e, ao virar a esquina, triste e cabisbaixo, de mãos nos bolsos, deparei-me com um carro badalhoco, que, mesmo sem eu pedir nada, me deu logo o número dele. "Trata - 91 459 33 39" Pimba, nessa noite fui sair com uma Ford Transit.
O pior é quando conhecemos os carros que rapidamente se iludem e já querem casar. São os que dizem "Vendo - 96 223 84 59". Credo. SÓ NOS VIMOS UMA VEZ E JÁ SE VENDE?!?!
Pensem nisso pessoal. Sair com um carro rende.

De certeza que muitos de vocês estão agora a pensar: "oh não, este gajo não existe." Existo pois. POR ISSO É QUE ESTOU A ESCREVER ESTA MERDA. Porra, vim ao mundo para escrever estas barbaridades. É galo.

Sem comentários: