terça-feira, 13 de novembro de 2007

Rectificação

Quero aqui chamar a atenção para o facto de que isto é tudo a brincar. Quem me conhece sabe muito bem, e quem não conhece quero que passe a saber, que eu não brinco de uma forma desagradável. Peço desculpa se ofendi alguém, não era obviamente a minha intenção ofender ninguém. Até sou de certo modo religioso e tenho a minha fé. Acredito em Deus e respeito Deus, esse Ser fantástico que anima todas as coisas e dá sentido à nossa vida. A vida de Jesus Cristo é algo igualmente fascinante. Deste modo, OBVIAMENTE, isto é a brincar, não tendo eu qualquer tipo de intenção de ofensa ou desprezo para com este tema ao apresentar a minha teoria. A quem se ofendeu, peço que não deixe de vir ver o meu blog. Agora já sabem que não foi por nenhuma má intenção que apresentei a teoria da Última Ceia. A quem não se ofendeu, peço igualmente que continue a visitar o meu blog.

Com os meus melhores cumprimentos,

Ricardo Tomé

4 comentários:

O Pénis Arlindo disse...

Uma pessoa que se ofenda com o que tu escreveste, é porque não é humoristicamente inteligente. Acontece muito neste país que venera uma instituição intolerante tais como as pessoas que se possam ofender com tais textos humoristicos. Têm ainda Salazarismos dentro da sua mente.

Anónimo disse...

Baby parabéns! Humor é sinal de inteligência..e se as pessoas levassem as coisas não tão a sério..talvez sorrissem mais =) continua!!

Anónimo disse...

Ofenssa ??? !!! O Tomé merece um premio ... :P Pra quem n sabe ele gosta mto de Jesus ... até foi um menino da Católica !!! Hehehe !!! Tás em Grande Companheiro ... ignora as pessoas q não são assim tão felizes como tu !!! Grande Abraço Mano !!!

Parofeco disse...

Eu voto q devíamos todos juntar-nos e fazer 1 revolução das rosas no vaticano... pq n se 1 dos cravos resultou n1 estado bem maior?! :P
grande abraço mano