quarta-feira, 20 de janeiro de 2010

2ºTorneio Atticuiz

Após o sucesso do primeiro Torneio Atticuiz, eis que surge agora o segundo!

De dois em dois meses, decorrerá um Torneio Atticuiz, a decorrer no Attic, em Cascais, num dia que seria reservado para um quiz normal. Como sabem, há quiz de dois em dois domingos, sempre a partir das 22:30. Este domingo, dia 24 de Janeiro, seria dia de quiz, tendo sido a data escolhida para o segundo Torneio Atticuiz, por volta das 22:00, por serem mais equipas e haver uma eliminatória. Já explico melhor.

No que consiste? Como todos os torneios de quiz que eu faço - em vez de 50 perguntas e quatro hipóteses em cada uma, como o quiz normal, serão 30 perguntas de resposta directa, em que eu vos levo um écra com fotografias de pessoas, carros, pontos do mundo e por aí fora, para adivinharem o que são. Por exemplo: Quem é este actor? E no écra está a fronha do Mel Gibson. Não, do Mel Gibson não. Que seja um actor a sério. A Luciana Abreu. É um actor. A sério já não sei, mas é um actor...

Depois do primeiro quiz, que serão as meias-finais, apuram-se as duas primeiras para a grande final, onde irão desputar a vitória no torneio.

Bom, a inscrição é um eurito à mesma, sendo que o prémio é mais do que o habitual - uma garrafa à vossa escolha, a ser consumida no bar.

Tragam malta e em caso de qualquer dúvida: 96 335 90 30 ou ricartome@gmail.com

Se quiserem marcar já um grupo, podem fazê-lo, sendo-vos reservada automaticamente uma mesa, independentemente do número de elementos. Basta contactarem-me.

Se quiserem que eu faça um quiz para o vosso aniversário, evento de empresa ou em qualquer outra situação (qualquer mesmo), contactem-me à vontade. Para além disso, como sou comediante associado da Bang Produções, no caso de quererem stand-up comedy, contactem-me à mesma e trata-se disso com a referida empresa.

Indicações para o Attic:

-venham da marginal, indo mesmo até ao fim, até estarem com o Jumbo do lado direito e o Cascais Villa do lado esquerdo, onde estão uns semáforos
-passam-nos e seguem sempre em frente, do lado esquerdo da estrada, até passarem três semáforos
-ao passarem o terceiro semáforo, colocam-se do lado direito e seguem por esse mesmo lado, passando por mais um semáforo
-ao passarem esse semáforo, viram logo à direita, entrando para uma espécie de pequeno parque de estacionamento. Estacionem aí à vontade e seguem na direcção do restaurante Fogo de Chão. Aí, perguntem pelo bar Attic ou pelo Van Gogo. O Van Gogo é um bar que está mesmo ao lado. O Attic é mesmo em cima. São os dois muito conhecidos.

Pessoal apareçam, agradecendo mais uma vez todo o apoio e força que têm dado em cada quiz que realizo. Honestamente sou bom, mas graças a vocês.

Vambora!

Se vierem, podem crer que não se vão arrepender. Já recebi umas confirmações de umas amigas que vêm:



Estava a brincar, claro. Mas esta vem:



OK PRONTO. NÃO GOZO MAIS. Vem esta...

Sem comentários: