quarta-feira, 20 de janeiro de 2010

A minha mãe

A minha mãe é querida, amorosa e dá-me tudo o que pode. Porrada e tudo. Mas é muito ingénua. Porra, a mulher tem 51 anos e sou eu que lhe tenho que chamar a atenção para algumas coisas.
Agora vocês pensam: "não sejas assim, de certeza que ela não é tão ingénua como dizes."
É. É SIM SENHOR. Meninas e meninos, a minha mãe é tão ingénua que deve pensar que fornicar é um stand de automóveis.
E isto porquê? Porque quando eu chego bêbado a casa, ela pensa sempre que eu estou tonto e que bati com a cabeça em alguma merda.
Ainda no outro dia, e isto é rigorosamente verdade, cheguei com os copos e mandei três quadros do corredor abaixo. Fiz este hatrick e aparece a minha mãe no corredor, a perguntar-me:
"Ó filho, o que é que tens?"
"Bati com a cabeça na porta do carro e estou tonto. Vou-me deitar."
Daí a uns minutos, a minha mãe aparece-me no quarto enquanto eu estava a tentar descalçar-me, numa missão praticamente impossível... COM ASPEGIC PARA ADOR DE CABEÇA.
Depois de tomar aquela merda... hum... como é que eu vos hei-de explicar... lembram-se do Songoku, do Dragon Ball, quando se teletransportava num instantinho? EU FIZ ESSA MERDA PRA MINHA SANITA. E houve mesmo muita merda. Credo. Esqueçam esta imagem. Pensem no Pinto da Costa a fazer-vos a dança do ventre, com um soutien e um fio dental, com um dragãozinho azul na parte da frente das cuecas. CREDO. AFINAL FIQUEM COM A MINHA IMAGEM. Entre um e outro...

1 comentário:

Luz disse...

Que gargalhada!
Quem me dera a mim que os meus pais fossem assim, no entanto não são, mais ainda, enganá-los é uma tarefa impossível, quase tanto como descalçar os sapatos quando se está embriagado.
Obrigada por me teres posto com semelhante imagem do Pinto da Costa, amanhã já nao me atraso de manhã porque nem sequer vou conseguir dormir...