quarta-feira, 20 de janeiro de 2010

Os bêbados

Sabem aquilo que se costuma dizer sobre os bêbados, em que, à medida que bebem mais, as mulheres lhes começam a ficar cada vez mais bonitas? É VERDADE. ESSA MERDA É VERDADE MENINAS E MENINOS.
No início da noite:

"Companheiro, olha para aquela. Mãe do céu, só lhe falta um elástico nas costas para parecer um pega-monstro!"

A meio da noite:

"Mano, olha ali aquela balcão ao pé da gaja. Ai, aquela gaja ao pé do balcão. Epá, não é má."

No fim da noite:

"EPÁ QUIE GAJKA BOA! É QUE É MSDMO BEOA."
"Não, meu filho, são os candeeiros do bar."

Mas já pensaram se fosse ao contrário? Um gajo ficar cada vez mais lúcido à medida que bebe mais?
No início da noite:

"Olá, estás bom?"
"Sim... tudo bem. Mas... quem és tu rapariga?"
"Não me conheces. Eu estava a dançar na pista, vi-te e achei-te piada."

A meio da noite:

"Então? Ainda tímido?"
"Não... é que tu és bem bonita e estou a pensar bem antes de falar...!"

No fim da noite:

"Vamos pinar?"
"AH OLHA PRA ELA! Uma mulher óptima a dizer-me para eu ir para casa dela, que mora sozinha e quer pinar comigo à vontade, aproveitando que estamos os dois com os copos! És doida mulher, não devo pinar contigo. És uma desconhecida podre de boa e vens-te meter comigo. ESSA MERDA NÃO É DECENTE."

3 comentários:

Anónimo disse...

Genial dispatch and this fill someone in on helped me alot in my college assignement. Say thank you you on your information.

Luz disse...

Isso seria no minimo suigeneres (nao sei se é assim que se escreve).
Mas acho que o mesmo se aplica às mulheres, à medida que a noite avança e o copo vaza tudo a nossa volta parece mais bonitinho...

Sara Vendrell disse...

Valha-nos Deus que as coisas não são assim.. viva os ébrios!!
LOOL