segunda-feira, 11 de janeiro de 2010

O orgasmo

Por que raio há um shot que se chama Orgasmo? Quê, um gajo bebe aquilo e vem-se???
"Olhe, era um Orgasmo, se faz favor."
"Sim senhor."
Chega o shot, um gajo bebe-o. E no meio de toda a normalidade do bar, EIS QUE O TOMÉ COMEÇA A CONTORCER-SE "AH! AH!"
Epá, mas o que é isto? Mas não fica, no mínimo, estranho chegar a um bar e dizer à moça que está a trabalhar no balcão: "Olá, boa noite. Olhe era um Orgasmo."
EPÁ, SE EU FOSSE ELA, DAVA UMA BORDOADA NO ATRASADO MENTAL QUE ME VIESSE PEDIR ESTA MERDA.
Mas não deixava de ser fixolas, um gajo chegar a um bar:
"Olá boa noite. Olhe, queria um Orgasmo."
"Sim senhor, venha aqui atrás do balcão, então."
Daí a bocado: "obrigado minha senhora, foi um bom orgasmo."
As coisas tinham mais piada assim. Um gajo pegar nos nomes das bebidas e utilizá-las para a vida. Chegarmos a um bar:
"Boa noite, eu quero um Bloody Mary, por favor."
"Sim senhor." O barman saca da caçadeira, vira-se para o bar e grita: "Alguém daqui se chama Maria?"
Uma mulher avançava: "Eu, porquê?"
PUM! PUM!
"Pronto amigo, aí tem uma Bloody Mary."
"Epá fixolas!"

NÃO VOS VOU DESCREVER COMO SERIA UMA PINA COLADA.

2 comentários:

M.A. disse...

e um broche? isso é q é escandaloso, o pessoal a falar de boca cheia. pronto, ja parei.

Luz disse...

Oh meu deus! E o Sex on the Beach?
E o Balls Blue com Sprite.
A sério, se formos ver, a maioria dos cocktails envolvem nomes depravados e se fossem mesmo executados envolveriam coisas com orgãos genitais. Começo a achar que Freud tinha razão "tudo é sexo"...

Blog interessante, já agora :)