segunda-feira, 11 de janeiro de 2010

A minha família

Vou deixar aqui uma justificação para eu ser tão anormal. É que eu tenho uma família um bocado apanhada. Para vocês verem como a minha família é estranha e eu vivo num ambiente adverso em casa, no outro dia cheguei e vi a minha mãe e a minha irmã deitadas no corredor, a rirem-se.
Fiquei a olhar para aquilo durante uns segundos e, perante este cenário, aparece o meu pai. Ele olha para mim, eu olho para ele e pergunto-lhe:
"Bigodes, que horas são? Já são horas de jantar? É que eu estou cheio de fome."
"Olha filho, neste momento falta um quarto para as duas."
Hum... um quarto para as duas... um quarto par... DIGAM-ME COMO É QUE EU POSSO SER NORMAL?

Apelo à atenção de todos para o facto de que o meu pai tem bigode, daí a alcunha de Bigodes. Ele também é careca mas não lhe ía chamar "Ó Careca!" Isso seria desagradável estar a gozar com as suas características físicas.

Sem comentários: