sábado, 19 de janeiro de 2008

As situações embaraçosas


Meus amigos, há coisas que nos deixam particularmente embaraçados na vida.
Uma delas é, sem dúvida, quando nos ligam e nós estamos horrivelmente desesperados para ir à casa-de-banho. Ou seja, se temos que ir à casa-de-banho sem darmos a saber que estamos a falar ao telefone na casa-de-banho, temos que ser mesmo astutos. Definitivamente. Não é muito bom estarmos a falar com uma pessoa e ela, quando nos responde, ouve-se um grande eco. Ora isso dá logo a sensação que a outra pessoa se encontra entre as paredes dessa divisão da casa, a fazer sabe-se lá o quê. Aliás, não é nada agradável uma senhora estar a falar connosco e nós estarmos a urinar. Não me parece ser mesmo nada romântico.
Outra coisa: termos necessidades humanas quando estamos em locais públicos. Horrível. Imaginem-se o que é estar no comboio e dar-vos uma daquelas vontades de ir à casa-de-banho...E NÃO É DAR ÁGUA ÀS COUVES. Credo, muito mau. Um gajo tem que se contorcer todo para se aguentar, implicando ter que fazer daquelas figuras que não passam despercebidas às pessoas que também estão na nossa carruagem. Pelo menos eu faço com cada figura que as pessoas ficam a olhar par...quer dizer, deve ser horrivel porque amigos meus já me disseram que é muito mau.
E as caras que fazemos? Mesmo daquelas caras como se tivéssemos a ver um programa apresentado pelo Cláudio Ramos há três horas seguidas. Mais ou menos a que está acima representada por um dos meus amigos a que já lhe aconteceu isto.

1 comentário:

Anónimo disse...

Mto bom companheiro ... Realmente ... situações mto desagradáveis ... hehehe ... Essa sua foto exprime bem a vontade de quem está desesperado pra ir à casa de banho :P Lembrei-me de uma foto sua e do Paulito no Brasil na recepção do Hotel .. parece q comeram a bela da feijoada brasileira e tão segurando-se pra não mandar a bela da peidola na frente do pessoal todo ... bela foto ... :P !!! Abraço