segunda-feira, 7 de janeiro de 2008

Os Excesso e os Desastre

Eu li algures que os Excesso vão voltar. Ora isto só mostra que eles ainda não perceberam o verdadeiro significado do seu nome: eles estão em excesso na sociedade. É que é a mesma coisa de eu agora criar uma boys band que se chame os A Mais, ou uma coisa assim, quer dizer. Aliás, basta o outro começar a cantar: “Querida, pensei que fosse mais fácil ir contigo longe”, que já está tudo a bater palmas para ele se calar.
Isto é como os Desastre, ou mais conhecido por D’ZRT. Eles devem ser os únicos em Portugal que ainda não perceberam que quando estão nos concertos e dizem: “Mekie pessoal, querem que cantemos mais uma?”, os putos dizem a cantar: “Para mim tanto me faz…!” Aliás, os miúdos quando estão nos concertos, só querem é sair dali, só pensam é em voltar para casa. Os Desastre começam a cantar e os miúdos cantam logo: “Eu só quero é voltarrrrrr”. Eles é que pensam que os miúdos estão a cantar as suas músicas. Eles têm uma música em que dizem isso mesmo: "Eu só quero é voltarrrrrrr." Nada disso.Os miúdos querem é ir embora dali. Imagino quando os pais vão buscar os filhos, perguntam-lhes: “Então filhote, o concerto foi giro?” E eles a chorar: “Eu só quero é voltarrrrrrrrrrrr!” Até podem levar trolha dos pais todos os dias mas para sair dali: “Eu só quero é voltarrrrrrrr!”
Os Desastre são maus. Epá, começando pelos nomes artísticos deles. Por exemplo, Zé Milho…que é isto pá? Eu faço ideia se ele tem um filho que tem a triste ideia de também tentar entrar no mundo da música vai ser o Manel do Trigo ou assim? Ou o Tó Cevada? Bizarro. Muito bizarro.
Outro: Topê. O que é isto? Honestamente, quando eu ouço este nome, lembro-me de uma marca de sanitas...”Com TopÊ é só sentar e o cagalhão nunca mais o vÊ!” Epá sinceramente…
Então e Ruca? Parece uma marca de lava-loiças. “Ora Ruca na panela, ora na panela Ruca…!”
Já o outro até tem um nome mais decente – Angélico….........................................o que é isto pá? Uma fábrica de salsichas? Nunca mais gozem com o facto da minha avó se ter chamado Etelvina.
Atenção, eles são porreiros, tenho a certeza que são. Mas é necessário reformular os seus nomes artísticos. Pensem num nome menos foleiro como MICKAEL CARREIRA. Esse sim, um nome tipicamente português, sem dúvida.

8 comentários:

Anónimo disse...

curti bué desta!

Anónimo disse...

tenho uma novidade para ti... eles "acabaram" a "longa", desastrosa, e dolorosa "banda" deles. Por isso já não ha milho para malucos, sanitas e lava-loiças para donas de casa desesperadas e salcichas pa ninguem!

Anónimo disse...

Tu existes !! continua sempre assim a animar o pessoal beijinhos gosto imenso de ti

Anónimo disse...

Adorei a tua pagina, fartei-me de rir!
Inda só li atè esta entrada, mas vou continuar a ler!
Beijos desde españa!

Ricardo Tomé disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Ricardo Tomé disse...

minha cara susana ainda bem que gostaste. volta mais vezes e que fico muito agradecido. outro beijinho

Ricardo Tomé disse...

assim como aos restantes! fico a todos muito grato, pedindo que continuem a marcar presença no meu blog. cumprimentos para todos!

Anónimo disse...

ja nem excesso nem desastre! acabou td.. quanto ao mickael carreira..epa temos q esperar + um bocadinho..mas como tu dizes, esse é q é um nome tipicamente portugues, ate se aguenta melhor so por isso! :P
obgd por nos fazeres rir.. :) beijinhos **