sábado, 9 de fevereiro de 2008

O Carnaval e a Fada

Eu quando era pequeno não gostava muito do Carnaval. Epá achava sinistro. "Mas o que é que se passa com esta gente para fingirem que são outras coisas? Não estão contentes com o que são?" Aliás, eu uma vez, vi um vizinho meu mascarado de banana e, depois de me terem reanimado com um desfibrilador, pensei sobre o assunto. Não há nenhuma banana que se tenha mascarado do meu vizinho. Então porque é que ele se mascarou de banana? É esta ausência de reciprocidade que há no Carnaval que eu não percebia.
Depois, quando cresci, percebi o sentido e a piada do Carnaval e comecei a mascarar-me. Hoje sou um gajo feliz por poder fazê-lo. Vejam o meu disfarce deste ano e perceberão isso. Perceberão também que eu sou um bocado parvo.

É incrível como eu pus esta fotografia no meu hi5 no dia 6, tendo já, três dias depois, uma porrada de comentários. Agradeço-os muito, pelo que estabeleci então um objectivo pessoal - chegar aos 60 comentários. Tendo consciência da dificuldade disso, é para mim um desafio aliciante e ao qual eu me dedico com entusiasmo e todo o meu empenho.
Sendo assim, peço-vos que vão ao link que está em baixo e façam um comentário, por favor. Ajudem-me a chegar aos 60 comentários. Ajudem-me a atingir esse feito. Entendam que eu passarei a ser feliz caso isso aconteça. Muito agradecido.

http://www.hi5.com/friend/photos/displayMyPhoto.do?photoId=1178810358&albumId=8514821&ownerId=6714807

4 comentários:

Anónimo disse...

Não gostavas do Carnaval companheiro pq não nasceste no Brasil e desde pequeno não vias gajas BOUAS a desfilar Nuas pela Avenida é normal ... Carnaval no frio é mesmo um pouco deprimente ... Mas va lá ... ainda nos sobrem os copos pra ficarmos alegres ... as boas companhias pra darmos umas risadas e principalmente VC Companheiro a fazer figúras Ridículas ... Heheheh !!!! :P Brincadeira Companheiro ... Vc era a Fadinha mais Linda do Carnaval ... e eu n posso falar nada q eu tava Bunito tb tava ... mesmo Ridículo ... Abraço Mano !!!

Rp disse...

Tas mesmo bonita sua fadona!!
Se quiseres faço ai mais uns 20 comentarios :) ehhe
abraços

Pong disse...

Estás linda!!

Pong disse...

Mas sinceramente acho que não vais fazer 60 cometários... é bom que aquilo tenha capacidade para os 20.000.000 de comentários que vais receber.