domingo, 17 de fevereiro de 2008

O primeiro espectáculo

Caríssimas e caríssimos,

No dia 19 de Março, Dia do Pai, vai haver um espectáculo de stand-up comedy. Apadrinhado por três dos melhores humoristas nacionais - Francisco Menezes, João Seabra e Carlos Moura - irei estrear-me neste tipo de actuação.
Será no Teatro Mundial e terá início às 21:30 horas. Para lá chegar, a quem não souber onde é, siga estas simples instruções: a partir da rotunda do Marquês de Pombal, seguem para o Saldanha e viram logo na primeira à direita. Na Rua Martens Ferrão, Nº12, em Picoas. Ao pé do Palácio Sotto Mayor, que está em obras. Teatro Mundial.
Apenas custar-vos-á 10 € para assistirem ao espectáculo. Sim, eu sei. Claro que faria muito mais sentido cobrar-se uma cifra nunca inferior a 60€ para se ver o grande Tomé, mas assim é melhor para todos.

O dinheiro irá reverter a favor do ISU - Instituto de Solidariedade e Cooperação Universitária - que organizou esta iniciativa com a finalidade de angariar fundos para projectos de voluntariado em África. Ou seja, não estarão apenas a pagar para verem como eu sou parvo, mas também por uma boa causa.
Peço a todos que venham e que tragam as pessoas que quiserem. Sendo compreensivo, claro que perdoo a quem não vier mas poderão ouvir boatos sobre vocês a circular por aí, como que tiram macacos do nariz e comem. Se isso acontecer, não sei quem foi.

Muito obrigado e até dia 19 de Março.
Com os melhores cumprimentos que eu puder dar,

Ricardo Tomé

8 comentários:

Vasco Cotovio disse...

Meu amigo tomé, deixa que te diga que irei mobilizar uma multidão para que, nesse dia, estejamos imensos dos teus amigos a ver-te, a rir de ti (tanto num bom como num mau sentido :P) e a aplaudir-te!

Um grande abraço e boa sorte! ;)

O Pénis Arlindo disse...

meu irmão, lá estarei e arrastarei a familia comigo!

Anónimo disse...

eu vou la estar....espero eu...:)

Rp disse...

10 euros?!?!? FODA.SE!!! ahahah tou a brincar. Se estiver no pais (viagem de finalistas.. ainda n sei) não irei faltar amigo!
Abraços

Pong disse...

Eu quero ir, eu quero ir!!!!

Anónimo disse...

Lá estarei e levarei companhia!!!

mas entenda-se que só vou para que nao se ande paí depois a dizer que eu tiro macacos do nariz e os como...

Anónimo disse...

sabs q estarei por la sem falta =)

mas ja agora agradecia um lugarzinho a frente..é q estas a ver oh caramelo..s se metem pessoas altas por lá dps nao vejo nd xD

beijinhoooooooooooo

Anónimo disse...

ah e claro..mobilizarei a gang de loures xD