quinta-feira, 7 de fevereiro de 2008

Os bebés - 3

Vou terminar a minha reflexão sobre os bebés com uma última constatação: os bebés são uns bêbedos. Epá, lamento muito mas é verdade. Os bebés são os maiores seca-adegas que há e ninguém dá por nada porque não se desconfia das suas carinhas de anjos.
Por exemplo, nos casamentos. Vocês hão-de reparar que o Ti Jacinto pode ter estado a beber o almoço todo, o pai da noiva pode ter estado a mandar penalties abaixo ainda antes de vir o primeiro prato, MAS QUEM É QUE VOCÊS VÊM A CORRER À VOLTA DAS MESAS DURANTE E DEPOIS DO ALMOÇO?!?! SÃO OS BEBÉS. Porra mas ninguém repara nisto? Só eu?!
E depois vão sempre uns contra os outros. Há sempre um líder. Vão todos atrás dele e depois se ele por acaso se esmerda no chão, pimba, é tudo a cair uns em cima dos outros. Uns riem, outros choram. Lá está, mais um sinal claro de embriaguez. A bebedeira pode dar para chorar ou para rir. Esta é mais uma prova.
Querem outra prova? Os sons que os bebés emitem. Vocês hão-de reparar que, quando um miúdo está a correr, se os chamarem, eles param. Estacam completamente e ficam a mirar-vos com aquele olhar de maluco, com os olhos muito abertos e uma expressão de desconfiança, tipo Noddy. O Noddy. Eu odeio o Noddy. O Noddy mete medo. Num dia, falarei sobre o Noddy. Bem, mas como estava a dizer, eles ficam parados com uma cara da psicopatas. E depois se vocês os chamam, eles começam a emitir sons imperceptíveis, sem qualquer nexo nem ordem lógica. Nunca mais me chamem bêbedo. Também não acontece muito por isso não estou minimamente preocupado.
Porque é que acham que eles não aguentam o cocó? Porque a cardina é tal que nem se apercebem. Querem mandar uma flatulênciazita...pimba, sai um muro de Berlim. E depois riem-se. E ainda têm o descaramento de fazer com que a mãe tenha que lá ir limpar-lhes o rabito.
Meus queridos e minhas queridas, comecem a reparar mais neste flagelo da nossa sociedade, flagelo que poucas ou nenhumas pessoas parecem estar a perceber: os bebés são bêbedos e andam aí. Vejam a imagem em cima, em que estão bem claras as expressões de dois bebés completamente alcoolizados depois de virem de um baptizado.
Enquanto que o que está à frente está de tal modo embriagado que tem que fazer aquela cara para poder focar melhor a máquina que lhes está a tirar a fotografia, tendo mesmo que se segurar no tronco para não cair para a frente, o de trás está a gozá-lo de tal forma que não se consegue parar de rir. Também há a forte probabilidade de se estar a rir porque já chegou a um estado tal que não consegue fazer outra coisa senão rir. Há bebedeiras que dá para isso.

2 comentários:

Tatiani disse...

amei sua teoria!
muito criatixa e reflexiva!!!
perfeito!
:)

Rp disse...

Bebado es tu meu sacana!!!